Apple Mac App Store estará disponível dia 6 de janeiro, em mais de 90 países

A Apple anunciou hoje que a Mac App Store será aberta no próximo dia 6 de janeiro de 2011. Segundo a gigante de Cupertino, a Mac App Store irá trazer aos usuários de Macs uma nova forma de procurar, instalar e atualizar aplicativos.



Segundo o press-release da Apple, a Mac App Store estará disponível em 90 países no dia de lançamento, e contará com aplicativos pagos e gratuitos em categorias como educação, jogos, gráficos, Produtividade e Utilitários.

Segundo o CEO da Apple, a "App Store" do iPhone e iPad revolucionou os aplicativos móveis, e a Apple espera fazer o mesmo com os aplicativos para PC com o Mac App Store.

A Mac App Store permite que você navegue por aplicativos novos, descobrir as aplicações que estão fazendo mais sucesso, as mais bem avaliadas pelos consumidores. Da mesma forma que nos iPhone, iPod touch e IPAD, os clientes poderão comprar, baixar e instalar os aplicativos com apenas um clique no mouse, e começar a utilizá-las imediatamente.

Os aplicativos instalados poderão ser executados em qualquer computador Apple Mac, sendo que as atualizações serão enviadas automaticamente pela Mac App Store.

Fonte: Apple

Comentários