Vídeos: Aliens vs Predator DX11 rodando na APU AMD Fusion

O website Tweaktown esteve presente na apresentação do AMD Fusion. O vídeo onde roda o game Aliens vs Predator DX11 segue abaixo. O resultado é realmente impressionante em termos visuais, sobretudo por se tratar de uma APU Fusion Ontário (low power), que é o Fusion menos potente a ser lançado, baseado no núcleo Bobcat e destinado a concorrer com o Intel Atom. 





O vídeo abaixo mostra, aos 2m30s, a diferença de performance em 2D. Em primeiro lugar o Internet Explorer 9 executa um benchmark em uma CPU sem aceleração, e o resultado é uma taxa de 2 a 3FPS. Posteriormente mostra-se o mesmo benchmak sendo executado em uma APU Fusion obtendo 50FPS.

Observe que aos 10 segundos do vídeo, Rick Bergman fala: "This is a low power Fusion processor", ou seja, trata-se do AMD Fusion Ontário, que é o Fusion destinado aos netbooks.



É o Llano ou o Ontário?

O executivo da AMD disse o seguinte: "I will show you a DX11 demo running on a Fusion processor. This is a Low Power Fusion processor". Tradução: "Eu vou mostrar para vocês uma demonstração de um jogo DX11 rodando em um processador Fusion. Este é um processador Fusion de baixa dissipação energética". Só pode ser o Fusion Ontário.

Fonte  Tweaktown

Comentários