Sony lança VAIO J: o desktop all-in-one com tela touchscreen

A Sony anunciou hoje - 08/06/2010 - um novo desktop all-in-one VAIO J, direcionado ao mercado de entrada. Uma das inovações do Vaio J é a tela multi-touch screen, a qual permite fácil acesso a fotos e filmes - inclusive em Blue Ray - armazenados no PC. 

Equipado com um monitor widescreen de 21,5", o Sony Vaio J tem capacidade para exibição de filmes em alta definição Full HD 1080p.


O Vaio J vem com apenas três botões básicos: VAIO (para acessar as bibliotecas de mídia), ASSIST (que ativa o software Vaio Care) e DISPLAY OFF (que coloca o PC em estado de hibernação), para permitir ao usuário maior facilidade no que deseja com o toque em apenas um botão.


O Sony Vaio J vem com interface de rede wireless WiFi 802.11 b/g/n Wi-Fi, uma webcam integrada com tecnologia de face-tracking e microfone. O hardware é baseado na nova família de processadores Intel Core Intel® Core™ e nos processadores gráficos dedicados NVIDIA® GeForce. O sistema operacional é o Windows® 7 Home Premium ou Professional, ambos na versão de 64 bits.

O modelo mais sofisticado vem com o Intel Core i7-620M 2.66GHz, 8GB de RAM e uma placa gráfica NVIDIA GeForce com 512MB de memória de vídeo dedicada, além de um HD de 500GB com velocidade de 7.200rpm..

Opcionalmente o Sony Vaio J oferece um conjunto de teclado e mouse wireless, sendo que o preço de lançamento começa em US$900, já estando disponível para pré-venda, no mercado norte-americano, a partir de hoje.

Fonte: Engadget

Comentários