NVIDIA libera a aplicação de tratamento de vídeos vReveal 2.0 gratuitamente

A nova versão do software de aprimoramento de vídeos vReveal 2.0 já está disponível para download gratuito (clique aqui para fazer o download), e, além de mais rápida, rápida e vem com suporte a vídeos em HD (Alta Definição).


O software apresenta uma interface de fácil uso e permite melhorias nos vídeos com apenas um clique, permitindo estabilizar, iluminar e deixar os vídeos com aparência mais limpa e profissional, antes de compartilhá-los.

A aplicação também dispõe da funcionalidade de galeria de vídeos, permitindo um melhor gerenciamento.

O vReveal está preparado para tirar proveito de CPU e GPU, mas está programado para rodar 5 vezes mais rápido em processadores gráficos nVIDIA (GPUs). Quem dispuser de uma nVIDIA GeForce GTX480 poderá ativar aprimoramento de HD em tempo real a uma taxa de 30FPS.

O vídeo abaixo mostra algumas das funcionalidades do vReveal 2.0, assim como as diferenças de performance de desempenho em CPU versus GPU GeForce. (OBS: o vídeo está em Inglês, porém basta ativar o Closed Caption automático e a tradução simultânea para ver as legendas em Português).

Comentários

  1. O download não está mais disponível no site do fabricante. A mensagem que aparece é: "The end of life for vReveal is here. As of September 1, 2013, vReveal was no longer available for purchase, and support ended December 31st, 2013."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.