Acer Liquid E Ferrari vem com CPU Snapdragon e Android

A Acer apresenta mais um produto de sua parceria com a Ferrari: a edição especial do smartphone Acer Liquid E Ferrari. A decoração do gadget é baseado na marca italiana de carros esportivos, e ainda vem com conteúdo pré-carregado, com temas, vídeos, fotos e ringtones que imitam o som característico dos motores Ferrari.



O sistema operacional do Acer Liquid E Ferrari é o Android 2.1, rodando em uma CPU Qualcomm Snapdragon 8250 operando a 768MHz. Estão presentes ainda uma câmera de 5 megapixels, um leitor de cartões MicroSD com suporte para chips de até 32GB, Wi-Fi (802.11 b/g), Bluetooth (v2.0 com A2DP), 3.5mm audio jack, suporte para A-GPS, sensor de proximidade para auto-desligamento . O equipamento é desenhado para operar em redes 3G HSDPA.



A bateria do Acer Liquid E Ferrari dura, segundo a Acer, até 400 horas em stand-by e permite conversas de até 5 horas ininterruptas longe da tomada. Acompanha um handset Bluetooth igualmente decorado com as cores da Scuderia -o que talvez seja algo chamativo em excesso.

As dimensões são de 115mm (altura) x 64mm (largura) x 12.75mm (profundidade) e o peso é de 135g. Os preços ainda precisam ser anunciados, mas a página da Acer no Brasil já tem o Acer Liquid E em seu mostruário virtual.

Comentários