AMD entra na sétima arte: curta-metragem AMD Vision concorre no Festival de Cannes

Tendo em vista seu sucesso no mercado de processadores gráficos, a AMD aparentemente decidiu entrar no mercado de filmes também, a fim de promover sua tecnologia VISION

É preciso dizer que o filme produzido pela AMD é, de fato, muito interessante. A presença do talentoso e carismático ator europeu Miki Manojlovic é definitivamente uma grata surpresa.

A AMD lançou o trailer para o seu curta-metragem que faz sua avant-premier hoje, 12 de maio de 2010, no Festival de Cinema de Cannes, na França. 

O trailer parece muito bom e nós temos certeza que a AMD está no caminho certo com essa iniciativa, além do fato de Manojlovic, uma estrela premiada com dois Palma de Ouro, adiciona um toque grandioso ao filme da AMD.

Segue trailer

Comentários

  1. Gostei do vídeo, tanto é que baixei. Senti somente a falta da resolução 1080p, acho que teria tudo a ver com o selo Vision. Mas foi realmente uma ótima iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.