Vídeo de demonstração do AMD Eyefinity usando monitores curvos

A tecnologia multi-monitor AMD Eyefinity é uma solução bem interessante para aqueles que querem uma melhor experiência em jogo, mas o problema é que os atuais monitores não estão prontos para esse desafio.

Largas molduras laterais e outros problemas fazem com que a experiência com o AMD Eyefinity não seja completa com os monitores atuais. Para solucionar o problema, a AMD convidou as empresas Scalable e Ostendo para mostrar soluções mais adequadas ao Eyefinity. 

A solução da Ostendo oferece uma tela de jogo com 270º de visão usando três monitores curvos, como o mostrado no vídeo abaixo da PC Perspective. A resolução chega a 8640x900 pixels, mas o preço ainda é completamente inviável: US$19.457 dólares para a solução com os três monitores.



Veja os vídeos com as demonstrações:



E aqui o teste da PCPerspective:

Comentários

  1. Só um desses monitores curvos já seria estupendo, imagina três...
    Sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  2. Por esse preço eu prefiro comprar um carro.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é absurdo o preço, mas os US$ 20k são para os 3 monitores juntos. Pelo que os vídeos mostram, é realmente impressionante a experiência de jogo.
    E esses são os lançamentos, daqui a pouco o preço baixa para valores mais civilizados.[]s.

    ResponderExcluir
  4. As empresas estão de parabéns, não podia esperar coisa parecida, agora que o pessoal pode comprar seus monitores FullHD a preços baratos, eles acabam inventando esse tipo de solução para continuarem lucrando. Não posso esquecer dos monitores 3D e OLED também, mas é o custo da sobrevivência (empregos) infelizmente.

    Mendez.FL eu curti o quadro Reações, assim já poupa os meus comentários curtos. xD

    ResponderExcluir
  5. Putz...muito massa, porém o custo é alto. Por enquanto vou me divertindo com 2 monitores msm...rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.