Apple vende mais de 300.000 iPad em um único dia

A Apple vendeu mais de 300.000 unidades do iPad até a meia noite de sábado, 3 de abril, conforme comunicado da própria empresa. Os compradores de iPad também já fizeram o download de mais de 1 milhão de aplicações e de 250.000 e-books durante o mesmo período.

Esses números de venda incluem entregas para compras que já tinham sido feitas antes da disponibilidade do produto nas Apple Stores

Entretanto, tais números não incluem as pré-vendas de modelos WiFi + 3G, que está previstos para serem lançados no final deste mês. 

Conforme o planejamento da Apple, as vendas internacionais do iPad - fora dos Estados Unidos - começarão em 24 de abril, o que deve produzir um novo impulso de vendas.

O CEO da Apple - Steve Jobs - está, evidentemente, extasiado com esses resultados. "Eu tenho um bom sentimento que o lançamento do iPad irá representar uma mudança de paradigmas". "Os usuários de iPad, em média, baixaram mais que três aplicações e pelo menos um livro dentro das primeiras horas após abrirem a embalagem de seus novos iPad".

Fonte: ArsTechnica

Comentários