NVIDIA GeForce GTX480 mostra suas qualidades gastronômicas

O site LegitReviews está promovendo ajustes em seus testes da nova placa GTX480 da NVIDIA, que se mostrou excessivamente voraz por energia - consumindo quase 300W em plena carga - e, consequentemente, produzindo um calor muito elevado - em torno de 100ºC dentro do gabinete.

Essas características de elevado consumo de energia e temperatura tem levado usuários de diversos fóruns a produzirem imagens divertidas sobre as novas placas da NVIDIA, com esta que segue abaixo, onde se faz uma paródia com o programa "The Way it´s Meant to Played", que, no caso da GTX480, seria "The Way It´s Meant to Be Grilled". A imagem também faz alusão aos comerciais do George Foreman Grill, porém com o CEO da NVIDIA-  Jen-Hsun Huang - assumindo o lugar o famoso boxeador norte-americano no papel de garoto propaganda.




Fritando um ovo com a GTX480

O LegitReviews também promoveu um teste inusitado com a nova placa da NVIDIA: tentou fritar um ovo em cima da GTX480 enquanto jogava, tendo em vista que as elevadas temperaturas necessárias para produzir o alimento só seriam possíveis com a GPU operando em plena carga.  Veja as imagens:


Confira também um vídeo do inusitado teste, no qual as novas funcionalidades gastronômicas da GTX480 são colocadas à prova.



Fonte: LegitReviews

Comentários

  1. Eu curti, me lembrou o PS3 que também usa a GPU da NVIDIA, sem dúvida formaram uma ótima parceria, estão levando para muita gente não só um equipamento de entretenimento, mas de frituras também, pena que o formato não é o mais ideal para isso afinal pode acabar queimando a placa se não tomar os devidos cuidados. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.