Disponibilidade da NVIDIA GeForce Fermi GTX470/480 atrasada para 12 de abril

Ao que parece a NVIDIA vai atrasar mais um pouco a disponibilidade de suas novas placas gráficas GeForce Fermi GTX470 e GTX480. O lançamento oficial continua previsto para amanhã - 26/03/2010 - entretanto, as novas placas gráficas só poderão ser adquiridas no dia 12 de abril. A previsão anterior era de disponibilidade em 6 de abril.

Não está claro se esse atraso é limitado a mercados específicos, como o europeu, ou se será um atraso global, mas é sabido que a data de 12 de abril é a estimativa da NVIDIA para quando seus parceiros serão capazes de dispor do produto.



A NVIDIA fez recentes modificações na BIOS e no cooler das GeForce Fermi GTX470 e GTX480, e essa é uma das razões que explicam o novo atraso.

A data de 12 de abril também depende de quão rápidos os parceiros da NVIDIA (XFX, ASUS, MSI, etc) serão capazes de colocar o produto nas lojas, sendo que, em alguns casos, algumas placas podem estar disponíveis antes. A atual estimativa é para uma situação de disponibilidade completa.

A data de lançamento está muito próxima e nós precisamos ainda aguardar e ver se a NVIDIA irá se pronunciar oficialmente sobre a data de disponibilidade das novas GPU´s.

Fonte: Fudzilla

Comentários

  1. a Nvidia esta e tremendo de medo de colocar estas VGA agora e tomar um pau da ATI com o novo catlisty.

    ResponderExcluir
  2. nviiiiiiiiiiiidiaaaaaaa epic failllllllllllll

    ResponderExcluir
  3. Não estou gostando nada da situação, parece que a Nvidia está em decadência, só espero que ela consiga colocar uma placa top igual a HD 5970 ainda esse ano, se não a AMD/ATI vai continuar aproveitando a situação e com isso todo mundo perde por causa do preço que não vai cair nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.