Asus pretende revolucionar a indústria com o conceito WaveFace

A ASUS pretende revolucionar a indústria de tecnologia com o seu novo conceito WaveFace. O ASUS Waveface não é apenas um novo conceito de design de dispositivos digitais que tem como objetivo colocar o controle do conteúdo digital nas mãos do usuário.

Dentro do ASUS WaveFace há novos modelos de telefones celulares com telas OLEDs, contruídos com materiais orgânicos e flexíveis, além de notebooks e netbooks dobráveis e televisões que se conectam à Internet.

Relógios que são celulares

A idéia da ASUS é que os novos dispositivos digitais baseados no conceito WaveFace sejam completamente flexíveis e adaptáveis a qualquer tipo de superfície. Apesar de os dispositivos digitais construídos em material completamente flexível ainda não estarem disponíveis, a ASUS pretende lançar em breve um relógio-telefone que é completamente adaptável, dando um novo significado ao termos bio-informática.

Esse relógio-celular é um modelo monolítico no qual não será possível remover nem a bateria e tampouco o cartão SIMCard, o que mostra que deverá ser comercializado através das operadoras de telecomunicações.

Notebooks dobráveis

Outro segmento que a ASUS pretende atacar será de tablets, como o Apple iPad. Entretanto, o notebook ASUS WaveFace avança no conceito, pois é completamente dobrável, pois incorpora uma tela OLDE também dobrável, com capacidade multi-touch e com resolução 1366x768. Além disso, a ASUS usa materiais têxteis em sua construção.

Mídia Center: a TV que se conecta à Internet

O terceiro e último dispositivo do conceito ASUS WaveFace é a TV multimídia que se conecta à Internet. A TV ASUS Waveface é composta por um console central fixo, que, na parte de trás apresenta os conectores padrão encontrados nas televisões convencionais, e módulos de som e imagem acionais.

Comentários

  1. Eu tento imaginar o que vai ser assistir um jogo dentro de um estádio em 2014. Algo totalmente interativo, onde vc poderá ver o jogo e comentar com seu amigo que pode estar ao seu lado ou do outro lado do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.